Contato

Em construção…

8 comentários sobre “Contato

  1. Bom dia, busco algum especialista (de preferência no Rio de Janeiro) que possa conversar sobre questões relacionadas ao esporte paralímpico. Podem ajudar com algum contato?

    Grata

  2. Olá, gostaria que apresentar a vocês o Observatório da Discriminação Racial no Futebol, projeto que tem como objetivo monitorar, acompanhar e divulgar os casos de racismo, assim como ações informativas e educacionais que visem erradicar o racismo da sociedade.

    Site: http://observatorioracialfutebol.com.br/

    Twitter: @obracialfutebol

    Abraço

  3. Meu nome é Viviane Nunes Vieira, tenho 35 anos e acabei de formar em Educação Física Licenciatura Plena em junho de 2015, com muita alegria, apesar de estar presenciando uma dificuldade bem grande neste mercado da educação escolar, que realmente é o meu sonho. Não tenho experiência, isso é verdade, mas muito disposta e com movimento, estar envolvido em melhorias nas escolas com trabalhos interdisciplinares e estabelecendo e valorizando as politicas públicas como debate contínuo. Em uma entrevista do grande e estudioso Lino Castellani no canal futura, ele foi muito sábio em NÃO apoio a grandes eventos.Obrigado

  4. oi Marcelo!

    Manda para mim a bibliografia basíca do seu curso que vc ministrou na UNB, ser social e consciência – trabalho e formação humana??

    grato,

    Rivaldo

  5. Agradeço suas palavras, Viviane. Quando estiver desanimada lembre-se que não está sozinha na luta.

    Um abraço,

    Lino

  6. Vida longa aos nossos Observatórios, Marcelo!

    Forte abraço,

    Lino

  7. Oi, Carolina.
    Estou escrevendo meu tcc para faculdade de Jornalismo, meu tema é referente aos altos salários de alguns jogadores de futebol. Viso fazer uma análise sobre isso e investigar todo marketing esportivo por trás das transações mais caras do mudo esportivo.
    Quero saber se aqui no blog tem algum post falando a respeito desse tema ou algo próximo. Se não, você teria alguma leitura para me indicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *